28 de abr. de 2011

Quando não soube te responder...


Quando não soube te responder achei que era normal.
Seus olhares e brincadeiras,
Seus elogios delicados e sem dúvidas seu sorriso encantador.
Um dia você colocou a mochila nas costas e olhou diretamente para aquela que não imaginava o porque esperava, e se foi.
Não o vi até o dia em que se mostrou, 
Se revelando mais do que eu imaginei.
Então por fim percebi que de todas as palavras e tudo que fiz, não fui capaz de te responder o que a minha alma queria dizer.
E agora só a saudade e a esperança de uma segunda chance do universo para você voltar para aquela que entre seus desvaneios e sonhos percebeu que a resposta não tinha que ser esperta e sim apenas um sim!

11 comentários:

  1. Oi lindinha...

    Ahh, sim...
    É o coração, né?
    Aguenta coração...

    : )

    Beijo flor!

    ResponderExcluir
  2. Lindinha...

    E então?
    Como tá indo o curso na faculdade?

    : )

    Conta aí pra nós.

    ResponderExcluir
  3. oi! texto intrigante, hein?! forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. ou Guerreira fico feliz de ter passado aqui tá tãa abandonadinho meu blog! Vou resolver já!

    Os cursos estão nao maior correria culpa do tcc!
    Bjk

    ResponderExcluir
  5. Artorius a que devo a honra?
    Fiquei muito feliz!
    Esses textos...Ai meu Deus!

    Um bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Isis!!!

    Passei aqui pra saber as novidades.
    Ah, o Artorius é um dos meus atiradores de elite.

    Eu queria te convidar para o encontro da Confraria. É um grupo de leitores lá do blog que vão se reunir em São Paulo em data a confirmar, pois estão aguardando a confirmação da data da prova de delegado da civil. Sabe?

    : )

    Pode ficar tranquila, pois por enquanto conheço bem (embora apenas virtualmente) todo mundo que tá indo.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Que foi?
    Ficou assustada com o convite...

    Bom, ja tivemos o encontro e correu tudo bem!
    A foot ta la na patina da confraria!

    Beijo, lindinha!

    ResponderExcluir
  8. Amiga...

    Vc tem que fazer agenda. E tentar organizar tudo nela da melhor forma possível. Essa é a dica pra quem tá na correria. Simples, né? Mas funciona!
    : )

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ola!

    Curtindo as merecidas ferias?

    Aproveite e descanse... Renove suas energias!

    Beijinho.

    ResponderExcluir