7 de fev. de 2011

A culpa!


Foi minha culpa ser grossa com você,

Faze-lô ficar raiva ou pior calado,

Você com essa mania de ser o Sargentão, daí eu fico sendo a mal criada!

Me lembro de tantas vezes isso ter acontecido e eu ter tentado engolir o choro.



Minha cabeça dóí, mas logo vai passar....Tudo vai passar.

E eu não quero perder esse tempo,

aproveitar cada momento e se acontecer de novo, então que aconteça!



Minha culpa só é culpa por que te amo e ainda estou aprendendo a fortalecer minhas asas com o vento do qual você tanto falava. "Mocinha a vida é dura!"

Obrigada por me fazer enchergar a realidade e reagir a passividade.

Afinal a culpa de eu gostar tanto da vida militar é sua!

4 comentários:

  1. Oi Isis...

    Ah, sim... entendi. Essas discussões acabam com o nosso dia né, linda... Olha, esses problemas não estão te desanimando né? Se quiser conversar comigo é só pedir pra não publicar teu comentário, tá bom?

    Um beijo, flor!
    Fica com Deus que leva sobre si as nossas dores.

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha!

    Obrigada pela confiança!
    Muito obrigada mesmo!

    Tenho certeza que agora, com o feriadão do carnaval vc vai dar uma relaxada e voltar com toda energia.

    E vá se acostumando, lindinha, tem missões na vida policial que o tempo todo.
    : )

    Super beijo pra ti!
    E parabés pelo dia das mulheres!
    São mulheres como você, batalhadoras, que levam esse país pra frente.

    ResponderExcluir
  3. Há missões na vida policial que é pressão o tempo todo, eu quis dizer...
    ; )

    ResponderExcluir
  4. Oi Isis!

    Mas com o tempo vc vai aprendendo a não sentir tanto a pressão, sabe? Aprende a manter a pressão 12 x 8 e a controlar a respiração. Daí vira antigona. "A vida é dura, mocinha"

    : )
    rs rs rs

    Beijo, linda.

    ResponderExcluir