14 de dez. de 2010

Vai chorar vai?

Que raiva, droga de vestibular!
Já pensou fazer a bendita prova e ser REPROVADA!
Não 1 ou 2 mais varias vezes, me pergunto se sou tão burra assim(não responda)!

Tá doendo não o meu orgulho mais a minha coragem, hoje eu não tenho vontade nem de bater, chorar ou sorrir. Anestesia geral.
Ouço minha cabeça falando pede pra sair! pede pra sair! e meu coração bem fraquinho diz: TENTA OUTRA VEZ.

Coração vou te dizer uma coisa: se eu te pegar vou te encher de porrada pra deixar de ser fanfarrão!

Psiuuu sem choro!!!

5 comentários:

  1. Isis,
    é assim mesmo, nada vez fácil para nós, é lutando que se chega lá, nao desista jamais, vamos em frente que atrás vem gente, estude cada vez mais, nao esmoreça que a vitória vai chegar, pode ter certeza disso!
    abraços

    ResponderExcluir
  2. eita, eita...
    Já passei por isso e sei bem como é.
    Mas vestibular é só o primeiro de muitos outros passinhos.
    Eu chorei por não passar em vestibular.
    E depois chorei por não passar em concurso.
    Não sei te dizer qual dos dois é pior - ambos são doloridos.
    Dias, meses de dedicação que escapam pelos dedos.

    Mas todos esforço será recompensado!
    Pode acreditar!
    E vestibular é o começo de uma nova vida. Pq dentro da faculdade muita coisa muda...
    (:

    Vamos em frente!!!

    ResponderExcluir
  3. REGINAAAA eu te dou minha palavra que achava ser minha coordenadora do curso, sério! ela tb se chama Regina e não dava pra ver na foto direito rsrsrsrs!

    Mais seguir em frente agora vai ser com um pouco mais de cautela e planejamento. ai ai ano novo = novos sonhos.

    Bjk

    ResponderExcluir
  4. Oi LÊ!
    Como dói sonharmos, trabalharmos e passar poucas e boas durante esse periodo e tudo ir pelo ralo. Ai como dói mas como nossa amiga MULHER NA POLICIA disse: O que não te mata te fortalece!

    Bjk semana que vem já terei saido da fossa rsrsrs!

    ResponderExcluir